Peças para o próximo leilão

426 Itens encontrados

Página:

  • Francesco Di Marino (1892-1954) Italy  óleo sobre chapa de madeira" Cena de mercado com figuras"  medida interna 25 cm por 35 cm e total emoldurado de época 47 cm por 570cm pertenceu a coleção Joseph e Ottília Cristescu.
  • Livro século XIX Almanak administrativo Mercantil e Industrial  para o Anno de 1890, impresso no Rio de Janeiro por Eduardo e Henrique Laemmert, medindo 23 cm por 14 cm.
  • Grande mesa de jantar redonda, madeira nobre ebanizada com tampo de vidro pintado e embutido, parte central giratória . Estilo Contemporâneo. Alt. 77 x diam. 200cm.  Perfeito estado de conservação, demanda transporte especializado pelo grande tamanho.
  • Bancada de parede em compensado , fórmica e cabeços e cantoneiras pintadas de preto medindo junto a parede esquerda 107 cm a direita 140 cm por 50 cm de profundidade, apresenta sinais do tempo e minimo trincado na fórmica junto a parede, necessita ser retirada na rua J Carlos.
  • Peça de balangandã em jacarandá medindo 10 cm de altura por 4,5 cm por 3 cm.
  • Jóia de Crioula, colar de bolas em metal espessurado à prata com os elos do fecho em prata , medindo 86 cm de comprimento.
  • Les Affiches de Toulouse Lautrec, antiga e rara publicaçâo Francesa organizada por Edouard Julien na década de 50, completa com as 32 laminas litográficas impressas  e 101 paginas no total, medindo 32 cm por 25 cm, editora André Sauret, em bom estado de conservação minimas manchas e pequena falta na lombada.
  • Escultura em jacarandá representando divindade feminina medindo 27 cm de altura por 14 cm por 7 cm, perfeito estado de conservação.
  • Escultura em porcelana  policromada representando menino com folê, medindo 14 cm de altura por 11 cm por 9 cm na base, perfeito estado de conservação.
  • Luminária de teto ao gosto Inglês em metal e ferro pintado medindo 80 cm de altura por 50 cm de diâmetro, apresenta sinais do tempo e necessita lustro, sua retirada será em Petrópolis.
  • Grande vaso em cimento pintado de branco medindo 55 cm de altura por 60 cm de diâmetro  e altura total 230 cm de altura na planta, retirada em local térreo em condominio na Av das Américas altura do Riviera del Fiori.
  • Recamier em madeira maciça patinada revestida de tecido medindo 62 cm de altura por 190  cm por 80 cm,, retirada em local térreo em condominio na Av das Américas altura do Riviera del Fiori.
  • Companhia das Indias, prato de sobremesa família rosa  didindo 23 cm de diâmetro possui fio de cabelo vizivel nas fotos extras restaurado.
  • Noah's Ark . Poortvliet edt por Rth Eisenstein e Harry N Abrams, encardenado em brochura medindo 40 cm por 31 cm e com paginas.
  • Jarro com bacia em faiança vitrificada ao gosto Barroco medindo a jarra 35 cm de altura por 1 cm de diâmetro e bacia medindo 12 cm de altura por 3 cm de diâmetro.
  • Meu Carnaval Brasil - Aprazivel ediçoes, medindo 32 cm por 28 cm e com 226 paginas.
  • Serviço para chá e café em aço inox composto de bule café medindo 15 cm de altura, bule para chá, leiteira e dois açucareiros sendo um para cubos.
  • Mão escrava, antigo banco mocho com encosto em cedro medindo 68 cm de altura no encosto por 36 cm de diâmetro.
  • Duas maçanetas Francesas ditas "Favo de mel" na cor Uralina com bases em metal medindo 5 cm de diâmetro por 5,5 cm de altura. Em perfeito estado.
  • Cristais Strauss, seis taças para licor medindo 14 cm de altura por 5 cm de diâmetro.

426 Itens encontrados

Página: