Peças para o próximo leilão

108 Itens encontrados

Página:

  • Mesa de sinuca oficial medindo 72 cm de altura por 153 cm por 280 cm, antiga e de excelente fatura,  forrada em feltro vermelho, pedras do tampo em marmore e laterais em plaqueado de madeira lolheada em bom estado de conservação vai necessitar desmontagem e transporte por profissional, retirada em local térreo em condominio na Av das Américas altura do Riviera del Fiori.
  • Acrílico sobre tela Abstrata sem assinatura medindo108 cm de altura por 80 cm, extença deticatória no verso,  não pode ser enviado pelo correio retirada em local térreo em condominio na Av das Américas altura do Riviera del Fiori.
  • Gravura Natureza Morta sobre cartao emoldurada e envidraçada sem assinatura medindo 86 cm de altura por 56 cm  não pode ser enviado pelo correio retirada em local térreo em condominio na Av das Américas altura do Riviera del Fiori.
  • Grande tábua de corte de carnes medindo 110 cm de comprimento na alça por 45 cm por 3,5 cm, não pode ser enviado pelo correio retirada em local térreo em condominio na Av das Américas altura do Riviera del Fiori.
  • Grande vaso em cimento pintado de branco medindo 60 cm de altura por 60 cm de diâmetro  e altura total 180 cm de altura na planta, retirada em local térreo em condominio na Av das Américas altura do Riviera del Fiori.
  • Rolo de tela em arame revestido de plástico verde medindo 10 ml por 300 cm  com furo de 7 cm por 7 cm. não pode ser enviado pelos correios, retirada em local térreo em condominio na Av das Américas altura do Riviera del Fiori.
  • Tampo de mesa em melanina cinza sobre aglomerado medindo 200 cm por 90 cm acompanha dois pé em ferro com sinais de ferrugem necessitando pintura e confecção de trava horizontal que está faltando, não pode ser enviado pelos correios, retirada em local térreo em condominio na Av das Américas altura do Riviera del Fiori.
  • Três espreguiçadeiras em aluminio com pintura eletrostática branca necessita troca da tela de nylon  medindo 185 cm de altura no encosto por 70 cm por 45  cm não pode ser enviado pelos correios, retirada em local térreo em condominio na Av das Américas altura do Riviera del Fiori.
  • Par de poltronas em aluminio com pintura eletrostática branca necessita troca da tela de nylon  medindo 110 cm de altura no encosto por 60 cm por 80 cm não pode ser enviado pelos correios, retirada em local térreo em condominio na Av das Américas altura do Riviera del Fiori.
  • Cama de casal em madeira torneada de madeira nobre sem estrado medindo 95 cm de altura na cabeceira por 153 cm por 240 cm, medida do colchao 200 cm por 148 cm, necessita restauros nos encaixes de montagem. não pode ser enviado pelos correios, retirada em local térreo em condominio na Av das Américas altura do Riviera del Fiori.
  • Dois jarros  em barro cozido medindo 55 cm de altura por 38 cm por 32 cm e o outro 52 cm por 34 cm por 28 cm ambos necessitam restauro.
  • Mestre Nuca escultura em barro cozido medindo 55cm de altura por 55 cm por30 cm assinado, Nuca é apelido de infância: Nuca de Tracunhaém ou Nuca dos Leões. Leão é o signo de Nuca, ou Manoel Borges da Silva, que nasceu a 5 de agosto de 1937, no engenho Pedra Furada, Nazaré, Mata Norte pernambucana
  • Mestre Nuca escultura em barro cozido medindo52 cm de altura por 30 cm por 26 cm assinado,Nuca é apelido de infância: Nuca de Tracunhaém ou Nuca dos Leões. Leão é o signo de Nuca, ou Manoel Borges da Silva, que nasceu a 5 de agosto de 1937, no engenho Pedra Furada, Nazaré, Mata Norte pernambucana
  • Urbano Nena acrilico sobre tela Abstrato medindo R$ 115 cm por 150 cm, não pode ser enviado pelos correios, retirada em local térreo em condominio na Av das Américas altura do Riviera del Fiori.
  • Três luminárias em ferro batido medindo 65 cm de altura por 30 cm por 13 cm
  • Par de luminárias em ferro batido medindo 65 cm de altura por 30 cm por 13 cm
  • Par de reproduções de gravura de Debret medida interna 33 cm por 30 cm e total emolduradas 75 cm por 60 cm, apresenta manchas e sinais do tempo, retirada em local térreo em condominio na Av das Américas altura do Riviera del Fiori.
  • Cama de madeira pintada de branco com estantes laterais medindo 230 cm por 80 cm necessita de restauros, não pode ser enviado pelos correios, retirada em local térreo em condominio na Av das Américas altura do Riviera del Fiori.
  • Miranda pintura acrilica sobre tela medindo 90  cm por 140 cm não pode ser enviado pelos correios, retirada em local térreo em condominio na Av das Américas altura do Riviera del Fiori.
  • Cadeira em madeira maciça pintada de bege medindo 90  cm de altura no encosto por 50 co por 55 cm não pode ser enviado pelos correios, retirada em local térreo em condominio na Av das Américas altura do Riviera del Fiori.

108 Itens encontrados

Página: