Peças para o próximo leilão

1052 Itens encontrados

Página:

  • Oratório mineiro , transição século XVIII/XIX, madeira de cedro, interior policromado ao gosto ingênuo, na parte superior frontão entalhado, portas capelinha com faltas e sinais do tempo. Alt. 83 x 42 x 17,5cm.
  • Dimitri Ismailovitch. (1892, Satanoff, Rússia - 1976, Rio de Janeiro, RJ), técnica mista sobre cartão assinado e  datado de 1973 apresenta sinais de mofo no paspatur  medida interna 34 cm por 48 cm e total com moldura 49 cm por 64 cm..
  • BARÃO DO AMPARO - Travessa em fina porcelana branca Francesa de Limoges marcada M. Randon Barny e Rigoni, com pintura floral de orquídeas, borda com relevo e vestígios de douração,  medindo 3 cm de altura por 24 cm por 15 cm. Adquirido no leilão de Lily Marinho em maio de 2008, apresenta falta lixada na borda.
  • COLECIONISMO - Cédula de 1 real, sendo série AA. Ótimo estado de conservação.
  • Limoges, magnifico conjunto de jarra e bacia em porcelana branca Francesa século XIX com rica decoração floral em policromia e relevos e realces a ouro, medindo a jarra 36 cm de altura por 23 cm de diâmetro e a bacia 12 cm de altura por 36 cm de diâmetro, peça de coleção
  • Cinco notas sistema monetário Brasileiro "Cinco Cruzeiros" Barão do Rio Branco, 2 estampa , Não circuladas em ótimo estado dobra sutil.
  • Magnifica vitrine em jacarandá estilo Manuelino em perfeito estado de conservação,  e duas portas laterais envidraçadas finamente emolduradas com tremidos  colunas torneadas em espiral, parte interna com espelho e três prateleiras em vidro e base torneada em bolachas e gomos, medindo 166 cm de altura total por 115 cm 50 cm. Obs.: A retirada deste lote deverá ocorrer no Leblon mediante agendamento prévio. (OUTROS MÓVEIS DO MESMO CONJUNTO NOS LOTES 117 - 120 - 129 - 135)
  • Magnifica Peanha sacra em cedro Brasil século XIX vestígios de douração e policromia  adornada com cabeça de anjo medindo 46 cm de altura e base com 46 cm por 23 cm
  • Boemia, serviço para licor em fino cristal lilás lapidado em faces sendo garrafa medindo 27 cm de altura acompanha 6 copinhos medindo 7 cm de altura por 4 cm de diâmetro, um deles com leve sinal de uso na base.
  • Duas antigas propagandas para turistas, sendo uma do Brasil de 1970 emitida pela EMBRATUR e outra de Brasilia emitida pela DETUR. Em ótimo estado de conservação. Med. dobrada 21 x 14,5cm.
  • Porta joias em prata ricamente cinzelado e rebatido contrastado 833 na parte superior placa em reserva com figura de jovem aristocrata, interior forrado de tecido medindo 7 cm de altura por 17 cm de diâmetro pesando 800 gramas de peso bruto.
  • Madame Journel lustre em ferro batido para 5 lampadas medindo 100 cm de altura por 56 cm de diâmetro.
  • VINIL - Maleta com aproximadamente 47 discos de vinil de opera. Diam vinil 17cm. Med. maleta alt. 20 x 20 x 12cm.
  • PAULO BECKER - "Geométrico" - Panneau serigráfico montado em compensado com arremate em madeira, medindo 62 x 125cm. Não apresenta assinatura. Possui etiqueta de patrimônio marcada HCGSA, nº 11336. Pertenceu ao acervo do Hotel Nacional. Apresenta sinais do tempo e perda de cor no azul.
  • Antigo Senhor do Bonfim em madeira de cedro policromado Brasil século XIX , medindo 39 cm de altura total e o Cristo 17 cm por 14 cm.
  • Par de cadeirões em jacarandá estilo Manuelino em perfeito estado de conservação,forradas em veludo vermelho com tacheado pernas torneadas em espirais e bolachas, medindo 126 cm de altura no encosto por 58 cm 52 cm.  Obs.: A retirada deste lote deverá ocorrer no Leblon mediante agendamento prévio. (OUTROS MÓVEIS DO MESMO CONJUNTO NOS LOTES 112 - 117 - 120 - 135)
  • Magnifico Buffet em jacarandá estilo Manuelino em perfeito estado de conservação, três gavetões centrais  e duas portas laterais finamente emolduradas com tremidos e almofadadas colunas torneadas em espiral e base torneada em bolachas e gomos, medindo 115 cm de altura total por 200 cm 58 cm.  Obs.: A retirada deste lote deverá ocorrer no Leblon mediante agendamento prévio. (OUTROS MÓVEIS DO MESMO CONJUNTO NOS LOTES 112 - 120 - 129 - 135)
  • Belo lustre em metal e alabastro medindo 55 cm de altura por 40 cm de diâmetro na cúpula maior e 80 cm de diâmetro total na extremidade das  seis cúpulas  laterais em perfeito estado de conservação. Fabricado na Espanha. (PAR DE ARANDELAS NO LOTE 441)
  • Magnifica comoda Europeia século XIX ao gosto do Império Frances com alçado encimado por madeiras marchetadas e molduras com cimalha e entalhes cristal bisotado de época e par de luminárias de duas luzes em madeira. Na parte superior tampo com bordas maciças e miolo foleado em rádica emoldurado e com extremidades em raio, duas gavetas e três gavetões em madeira com marchetaria e foleado de rádica com puxadores em bronze , medindo um total de 195 cm de altura e a parte da comoda 110 cm de altura por 123 cm por 58 cm. Obs.: A retirada deste lote deverá ocorrer no Flamengo mediante agendamento prévio.
  • PORTINARI - Imigrantes, gravura em metal, edição póstuma, assinatura carimbo, numerada 41/50 e assinada a lápis pelo filho João Candido Portinari. Obra catalogada no Rasonné do artista, com marcas do tempo, no estado.Portinari - técnica ponta seca (gravura em metal) intitulado "Barca" cópia 24/50 assinada no passpatur no c.i.d. Edição especial realizada a partir das matizes aos 25 anos de sua morte. Obra identificada por João Candido Portinari com documentação emitida pelo Projeto Portinari. Mede 28 x 50 cm.Candido portinari - "Barca" Gravura em metal, Técnica Ponta Seca, medindo 28 x 49,5cm, edicao de 50 - Edição Especial realizada a partir das matrizes originais em memória aos 25 anos de sua morte. Exemplar numerado assinado e autenticado por João Cândido Portinari.

1052 Itens encontrados

Página: